A regra de 2 minutos para Carlos

Este almirante de esquadra Eduardo Leal Ferreira tem ouvido muitas sugestões dos seus especialistas, inclusive a do tua Força negociar uma participaçãeste da indústria naval francesa na empreitada.

A partir de 2031: obtençãeste de uma nova classe por quatro escoltas supra de 5000 toneladas ( a partir do 2031 ); construçãeste do 1 segundo submarino da classe ‘Álvaro Alberto’ ( por volta do 2035 ); construçãeste e entrega do Ainda mais dois submarinos convencionais; obtenção de oito a doze aeronaves V/STOL ( operação nos NPM ); obtençãeste, por meio por construçãeste, do um NApLog.

Reply Fernando 17 do fevereiro do 2018 at 15:24 Infeluzmente a MB pareve não aprender com os próprios erros e continua insistindo em deter 1 Porta blindada-aviões. Quando acertamos este passo utilizando a adquire do Ocean 1 Porta Helis Multi-propósito parecia de que caminhavamos para 1 moderno tempo contudo utilizando a negativa da MB em assumir a aviaçãeste do patrulha e utilizando a continuidade dos devaneios do Porta-avião agora nuclear. Se vê continuamos correndo atrás do rabo. Já que não sabem tomar bastaria copiar marinhas por paises do exatamente porte geopolitico e economico do nosso como Canadá, Austrália, Holanda, Itália, Alemanha, Japãeste ou mesmo a Espanha qual embora tenham capacidades econômicas e tecnologicas por sobra para construírem e operarem 1 PA optaram em nãeste ter este nosso Genero de navio.

Essa tua imagem ficou amplamente óptima, bem sucinta. Segundo, trago um texto sobre poder aereo e controle marítimo:

Cabe observar de que a preocupaçãeste da USN usando a submarinos e aviões por longo alcance armados com mísseis não é de hoje.

Vocês definiram áreas por interesse e possível região de influência, mas nãeste definiram os prováveis adversários e, logo, o poder do fogo necessário para a MB.

Até 2030: obtençãeste, por construçãeste ou adquire por oportunidade, por ao menos dois navios de contra-minagem ( preferencialmente antes por 2020; e se for adquire de oportunidade, de que sejam vasos que nãeste excedam os 20 anos ); revitalizar ao menos três navios da classe ‘Niterói’ ( como já comentado em maté especialmenteria anterior, e previamente por 2022 preferencialmente ); e garantir a obtenção Destes quatro navios da classe ‘Tamandaré’ ( até 2025 ).

Ao longo desses 20 anos, a MB poderia Assim sendo, numa visãeste global, adquirir 4 navios novos, dois mais simples e menores e 2 Muito mais complexos e maiores, todos utilizando especificações projetadas para sua própria obrigatoriedade a partir de parâmetros de navios existentes, de modo a substituir 6 navios (São Paulo, Bahia, “Ocean”, Mattoso Maia, Alte Saboia e Garcia d’Avilla) ESTES quais foram adquiridos usados e para uso mais limitado no tempo, e não especificados pela MB.

tais saiba como o sucateado navio aeródromo São Paulo e este nosso ainda bastante distante submarino nuclear, cujos ESTES recursos poderiam ser usados de modo a a obtençãeste um uma Marinha por Guerra real e realística com 5 a 6 navios por escolta, 6 modernos submarinos convencionais e Ainda mais meia dúzia por OPV e outros navios do patrulhas menores…

De modo a lançar uma aeronavel S/VTOL por uma rampa ski jump, a embarcação possui de que fazer, pelo mínimo, 22 nós. Isso pra nãeste Debater em estrutura física qual deveria ser bastante reforçada de navegue aqui modo a tal operação.

Seria uma medida inteligente da MB dotar este seu esquadrãeste de aviaçãeste naval utilizando modelos Gripen 39 (o precisamente modelo que a FAB vai usar). Assim, poderiam, para além do preservar a doutrina tomar algo útil para a segurança aé especialmenterea do país.

Este apego ao multi qualquer coisa acaba distorcendo a visão Derivado do as reais necessidades e cria dicotomias com sentido.

Pergunto isso devido a um assunto que no Poder Aéreo foi posto a público pelo Brigadeiro da Reserva da FAB, Quirico onde ele pontuou qual em relação aos Mirage IIIE/D a FAB nãeste obteve tudo este que acordado em contrato se comparados aos norte americanos usando este F-5 à época.

Isso, Ainda mais a continuidade no PROSUB, na Classe Tamandaré e do programa italiano por Navios por Apoio Logístico, já deve bastar para recuperarmos e ampliarmos minha e sua força até 2050, de maneira parecida usando a Royal Navy nessa dfoicada contudo 1 pouco Ainda mais demorado.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “A regra de 2 minutos para Carlos”

Leave a Reply

Gravatar